Normas Exposição

Regulamento da Exposição

1. Os gatos deverão estar com a carteira de vacinação em dia e devidamente assinada pelo Médico Veterinário responsável do Gatil. Os expositores poderão, se assim preferirem, trazer Atestados de Saúde de seus veterinários particulares para agilizar a vistoria. Neste segundo caso, todos os atestados serão retidos pelo clube até o final da exposição. Vacinação vencendo no mês da exposição vigente deve ser realizada com 15 dias de antecedência ao evento.

2. Gatos a partir de 4 meses de idade devem estar vacinados contra a raiva.

3. Gatos pertecentes a outras Federações/Clubes não precisam necessariamente ser homologados, no entanto para validar os pontos e títulos deverá fazê-lo no clube e na TICA.

4. Será mantida a cobrança dos gatos que por ventura estiverem ausentes no dia da exposição, pois a inscrição destes ausentes impediu a entrada de outros.

5. Em respeito ao público, juízes e outros expositores, será proibido deixar o local de exposição antes do final do evento.

6. Tocas: Em respeito ao nosso patrocionador oficial, “PremieR”, é proibido o uso de outro material que não seja o da marca. Expositores deverão usar todo o material cedido no último show, receberão novas tocas quem trouxer um nº maior de gatos do que os inscritos no último evento. Expositores estreantes ganharão as tocas, potes e bandeja sanitária para cada gato inscrito. Todo o material recebido deverá ser conservado em boas condições para reutilização nos próximos eventos.

7. Segundo os regulamentos TICA, sempre que um Expositor tiver um gato desclassificado por motivo de saúde, todos os outros gatos de sua propriedade deverão deixar o recinto da exposição.

8. É proibido fumar no recinto da Exposição.

9. Qualquer irregularidade no recinto da exposição deverá ser levada imediatamente ao conhecimento da Secretaria para as devidas providências.

10. Caberá à Diretoria do Clube zelar pela ordem, podendo caso haja necessidade, convidar os desordeiros a se retirarem do recinto.

11. Os gatos deverão se apresentar com todas as unhas aparadas.

12. O expositor deverá estar atento ao número do gato para que não haja atraso ou desclassificação por ausência em pista.

13. É Proibido fazer propaganda, e/ou vender produtos no recinto da Exposição sem a previa autorização da Diretoria, pois tal atitude é desleal com nossos parceiros que participam dos eventos como patrocinadores.

14. O expositor fica responsável pela higiene do espaço que lhe for designado. Toda e qualquer sujeira deverá ser colocada em sacos de lixo fornecidos pelo Clube.

15. Não é necessário que os gatos possuam registro TICA para participarem na exposição, no entanto é necessário para que os pontos obtidos sejam válidos para títulos e premiações regionais / internacionais.

Show Rules: Todos os expositores conhecem e aceitam os regulamentos TICA no que se refere à realização de exposições.
O “show rules” pode ser solicitado à TICA: PO BOX 2964, Harlingen, TX 7851, 001-(210)-428-8046, ou pelo site: www.tica.org.

Registros: Com exceção dos Korats, não é necessário que os gatos possuam registro TICA para serem inscritos na exposição, porém são necessários para que os pontos obtidos sejam válidos para títulos e prêmios regionais e/ou internacionais. Os gato que nao possuirem pedigree CSG devem ser homologados para concorrer no ranking CSG.

Preliminary New Breeds (PNB) And Advanced New Breeds (ANB): De acordo com a disposição TICA Show Rules 203.19, todos os exemplares PNB e ANB devem ter número de registro TICA antes do show. Nenhum exemplar PNB e ANB pode ser inscrito com registro pendente.

Contamos com a sua participação e desde já agradecemos sua presença.