SERVIÇOS

“O CLUBE DO GATO DO PARANA, POR UMA QUESTÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E BEM ESTAR ANIMAL,  RECOMENDA A TODOS OS SEUS ASSOCIADOS, ENTREGAR O FILHOTE CASTRADO, COM A DEVIDA VACINA ÉTICA EM DIA, BOA CONDIÇÃO DE SAÚDE E COM O PEDIGREE. “

SERVIÇOS:

Escolha o serviço desejado, preencha, imprima e assine. Poderá ser enviado via correio ou e-mail.

PARA REGISTRAR SEU GATIL:

• Opção 1: Preencha o formulário ONLINE e envie direto ou
  • Opção 2: Utilize nosso formulário em word, baixe o ARQUIVO, preencha todos os dados e envie por e-mail ou pelo correio.
  • ATENÇÃO: Homologamos e transferimos propriedade apenas dos clubes listados abaixo, caso tenha dúvidas entre em contato:
    TICA: Consultar
    WCF: Todos os clubes
    FIFe: Todos os clubes
    CFA: Todos os clubes
    ACF: Todos os clubes
    NZCF: Todos os clubes
    CCC of A:Todos os clubes
    GCCF: Todos os clubes
    SACC: Todos os clubes

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

O criador responsável deve disponibilizar gatos seguindo os critérios de boas práticas:
*1- PKD negativo
*2- HCM negativo
*3- Fiv e FELV negativo
*4- Animais não portadores de Displasia Coxo-femural
*5- Carteira de vacinação
*6- Contrato de compra e venda
*7- Pedigree

O Clube não é responsável por transações de compra e venda
Porém a não observância dessas orientações, seguidas de reclamações de terceiros comprovadas, podem levar o associado a sofrer as sanções citadas no estatuto CGP, como advertência, suspensão ou exclusão do quadro associativo

PARA REGISTRAR SUA NINHADA:

Pedigrees de 4 gerações

REGULAMENTO:

1º é dos criadores a responsabilidade pelas informações contidas nesse pedido de registro de ninhada.

2º o registro dos filhotes deve ser solicitado até 4 meses de idade, caso ultrapasse essa data será cobrado o dobro do valor cada pedigree, idade máxima permitida 10 meses.

3º o nome dos filhotes não pode ultrapassar 30 dígitos, já incluídos o nome do gatil e os espaços.

4º caso o proprietário do macho não seja também o proprietário da fêmea, há necessidade da autorização e assinatura deste para o registro dos filhotes.

5º os acasalamentos deverão ser controlados a fim de preservar a saúde e o bem estar das fêmeas

6º Filhotes gerados com pais diferentes na mesma ninhada não receberão o pedigree

7º caso haja necessidade, o clube poderá solicitar fotos/ documentos para esclarecer eventuais dúvidas

ATENÇÃO:

Para que o mapa de ninhadas seja executado pelo clube é necessário que todos os itens abaixo estejam preenchidos corretamente ou cumpridos.

· Nome dos pais completo
· Cor e numero de registro como está no pedigree
· Endereço completo
· Dados dos filhotes
· Data de nascimento
· Cor
· Raça
· Cor dos olhos
· Companhia ou criação
· Número de microchip dos país e dos filhotes
· Solicitação de emissão de “um”único pedigree, será cobrado o valor normal mais taxa de R$ 10,00
· Pagamento deverá ser efetuado para o envio do documento
· Comunicar o depósito

Serviços serão encaminhados ao Associado somente após o pagamento da solicitação.

VALORES DOS SERVIÇOS:

ServiçosValores
Admissão de SócioR$120,00
AnuidadeR$150,00
Registro de GatilR$160,00
PedigreeR$30,00
Pedigree em PDFR$25,00
TransferênciaR$30,00
HomologaçãoR$50,00
Homologação de GatilR$90,00
Homologação InternacionalR$90,00
2ª via de pedigreeR$30,00
Serviços em caráter de urgênciaO dobro mais taxa de envio (sedex)

FORMAS DE PAGAMENTO:

Depósito em conta corrente:
BRADESCO (Banco 237)
Agência: 5720
C/C: 21334- 9
CNPJ: 03.624.183/0001-04
PIX
Usar o CNPJ: 03.624.183/0001-04

*Serviços serão encaminhados após o pagamento da solicitação mediante o comprovante.